Membros do BEP dão apoio ao APL

A morte do irmão do APL essa semana, deixou os membros do Black Eyed Peas realmente chocados.
“Estamos aqui para apoiar ele, porque ele é nosso ‘irmão’ – Fergie no caso é a ‘irmã’ – e estamos o orientando emocionalmente” falou will.i.am ontem a noite no Black Eyed Peas Peapod Foundation Benefit Concert.
“É duro, é assustador”, acrescentou will.i.am, observando que a banda “também está dando apoio moral a ele e sua família.”
Taboo falou também que a banda ficou arrazada com o fato.
“Eu fiquei chocado porque eu nunca vi meu melhor amigo nesse estado de dor” disse ele. “E isso realmente me abalou”.
Apesar da perda, APL – Allan Pineda – subiu ao palco para fazer seu show junto com o BEP, cantando e dançando aos pedidos da Fergie “vamos lá APL, mexa-se! vamos lá”.
“APL é um cara muito famíliar” disse Fergie nos bastidores acrescentando que APL perdeu um irmão que se suicidou alguns anos atrás. “Ele teve que sair de casa aos 14 anos. Dai perdeu um irmão e tempos depois perdeu outro – quando mais o cara tem que sofrer?”
A morte deu ao grupo uma oportunidade de tornar a Peapod Foundation, que utiliza a música para incentivar mudanças sociais, a reforçar os seus esforços nas Filipinas.

“Isso realmente nos dá mais do que um objetivo, não só aqui nos Estados Unidos, mas internacionalmente”, disse will.i.am. “É realmente importante para nós darmos atenção para as Filipinas para tirar essas crianças pobres da rua que estão envolvidas em crimes e coisas assim.”

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!