Fergie fala sobre o casamento e bebês

Fergie recém casada, que estava nesta quinta-feira no Anual Black Eyed Peas Peabod Foundation Benefit Concert, sorri ao falar em seu casamento com o ator Josh Duhamel.

Quando a sua carreira está indo bem, e você se casa com o amor da sua vida, é claro que você vai ficar feliz. E Fergie é um exemplo. Falando sobre a sua vida matrimonial, Fergie confessou: “É ótimo, é excelente!”
Quando perguntado se seu casamento era tudo o que ela sonhava, ela disse: “Foi tudo maravilhoso. Foi tão bom na hora de abrir os presentes, arrumar os pratos que combinavam e me desfazer dos que eu ganhei quando tinha 18 anos e me mudei pra Hollywood. Foi muito legal!”
Então Fergie, e agora? Bebês? “Não não não não, mas pro Taboo sim!” disse ela. “Pra mim ainda não, eu tenho que fazer uma tour querida”, disse Fergie exclusivamente para a Hollyscoop.com

Só porque não existem quaisquer planos para bebês, no futuro imediato, não significa que não estão praticando. Com dois fofos como Fergie e Josh, praticar é a melhor parte.

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!