Black Eyed Peas no 5º Peapod Concert

O Black Eyed Peas realizou ontem, em Los Angeles a quinta edição do Black Eyed Peas Peapod Foundation Benefit Concert, que é o anual beneficente concerto da fundação Peapod que oferece música, arte e educação para crianças em todo mundo.

Fergie, will.i.am, Taboo e apl.de.ap performaram com uma alta energia no palco cantando hits do álbum Elephunk e Monkey Business. Alguns artistas presentes também foram Lupe Fiasco, Nikka Costa, Rihanna e Boys II Men.

“A música penetra através de todos os tipos de fronteiras e todos os tipos de obstáculos”, disse will.i.am antes do show. “Isso nos dá uma comunhão entre melodia e ritmo. A música tem deixado o mundo mais unido”.
O prefeito Antonio Villaraigosa recebeu o prêmio Peapod Leadership Award, apresentado em honra do seu compromisso de educação artística da cidade de LA.
“Eu acredito no que a Peapod Foundation faz”, falou o prefeito segurando o will.i.am. “Quando você é abençoado, você tem que abençôar os outros” finaliza.
A organização já providenciou shows de graça da África e educação musical com os equipamentos da Peapod Academy no sul de Los Angeles.
“Para as pessoas que não têm meios ou algum lugar para ir, é legal dar-lhes alguma oportunidade”, falou Fergie.
» Confira fotos em HQ (sem tag) na nossa galeria:
» Confira um vídeo da Rihanna tirando algumas fotos e conversando com o Black Eyed Peas:
Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!