Show do Black Eyed Peas no Equador adiado!

PortalBEP - Show do BEP cancelado no Equador

Notícia ruim para os Equatorianos: o show do Black Eyed Peas marcado para o dia 21 desse mês foi cancelado e ainda não possui nova data para ser remarcado.

Os promotores do evento afirmam que ‘terceiros’ querem sabotar o show.

O BEP não irá subir ao palco no dia 21/02 no estádio da Liga de Quito, confirmou Juan Fernando Baquerizo, produtor do show. Baquerizo deixa claro que o show está suspenso no momento e irá acontecer em uma outra data que ainda não está definida. Ele afirma que a banda irá sim ao país fazer tudo “pois existe um contrato que já foi assinado com as pessoas responsáveis do grupo”.

Segundo o produtor do espetáculo no Equador, o show foi cancelado porque ‘alguém’ (não revelou a identidade) falou mal sobre a organição. “Não quero dizer os nomes das pessoas que falaram com o empresário do grupo antes que eu fale diretamente com elas” falou o produtor que diz que nos próximos dias irá aos Estado Unidos para se reunir com a cúpula da banda e esclarecer tudo.

Wilfrido Muñoz, Gerente de Marketing da Universal Music do Equador – empresa que é o selo do Black Eyed Peas, afirmou que a empresa-mãe que fica nos EUA nunca os avisaram sobre a organização do show no Equador. “Como empresa nunca tivemos conhecimento que a banda viria, nem tão pouco da parte da nossa companhia no exteriror e nem mesmo do empresário do grupo. A página oficial da banda blackeyedpeas.com também não fala nada oficialmente desse show no Equador. Não conversamos com o empresário que traz a banda, só com o senhor Baquerizo a quem lhe pedi os detalhes do show, mas até agora ninguém me deu”, explica Muñoz.

Ele também afirmou que em novembro passado houve uma tentativa de trazer o BEP a Quito, mas não deu.

“O que agora deve ser um alerta às autoridades e a cidade de Quito, a Polícia Nacional e cada uma das instituições que dão permissões sem investigação prévia, e, portanto, impedir o desenvolvimento destes espetáculos mal organizados que pode causar danos à imagem do artista e a credibilidade do país em termos de organização de eventos”, disse Muñoz.

Baquerizo se justifica de não ter convocado uma conferência de imprensa e de nem ter enviado um aviso sobre o adiamento do show, porque ele deve primeiro conversar com o gerente do grupo.

Augusto Alejandro, um produtor, afirmou que o adiamento desse evento foi comunicado com antecedência a todas as mídias. Também afirmou que já houve pagamento aos membros do Black Eyed Peas para que façam o show no país.

Em respeito a venda dos ingresos, o produtor falou que quem já comprou o seu, poderá ultilizá-lo para quando se definir uma nova data do show do grupo no país.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!