Irmão do APL assassinado nas Filipinas

Um irmão do Apl.de.Ap do Black Eyed Peas foi assassinado na cidade de Angeles, no estado Pampanga nas Filipinas na última terça à noite (horário desse país).

Joven Pineda Deala, faleceu depois de levar um tiro na cabeça, falou o Sr. Pierre Bucsit, diretor da Polícia da cidade de Angeles.

Pineda é irmão de Allan Pineda, que é mais conhecido como Apl.de.Ap, que já está nas Filipinas para o enterro do familiar.

A polícia falou que Pineda estava deixando sua casa com a namorada de carro quando dois homens suspeitos se aproximaram do veiculo e depois um deles disparou no rosto do Pineda. Ele não morreu na hora, conseguiu dirigir alguns poucos metros e gritou por socorro. Os moradores da área o levaram para o hospital mas lá ele não resistiu e faleceu.

A polícia está investigando que um possível triângulo amoroso envolvendo a vítima foi a causa da execução. A namorada da vítima no entando nega.

A morte do irmão do Apl está repercutindo muito nas Filipinas. Se você quiser assistir uma matéria sobre o caso – onde inclusive mostra o Apl chocado e seu irmão sendo velado – clique aqui (se você não gosta de vêr gente morta, não clique).

Esse é o segundo irmão que o Apl perdeu – o outro chamado Arnel, cometeu suicídio há alguns anos atrás.

Todos nós sentimos muito pelo Apl! Deixe sua mensagem de apoio para o Pea no site Oficial.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!