Show do Black Eyed Peas no Equador

O Black Eyed Peas irá fazer seu primeiro show em 2009 no Equador na cidade de Quito!

O show está marcado para o próximo dia 21 de fevereiro, ás 19h (horário do Equador) no estádio Casa Blanca, confirmou o promotor e produtor do evento Juan Fernando Baquerizo.

O promotor também acrescentou que o grupo irá oferecer uma conferência virtual de imprensa, na próxima semana, em Quito. “Os jornalistas poderão conversar com o grupo através do Skipe” afirmou Juan. Ele também aproveitou e deixou claro que Fegie será presença garantida no show (rolaram boatos que a cantora não iria junto com o grupo, fato que já foi desmentido).

Entre as exigências do BEP estão uma limusine com um jacuzzi dentro para os cantores.

Eduardo Barba, também produtor, falou que 46 pessoas formam parte da equipe técnica da banda e deu detalhes do palco: 50 metros de largura por 48 de fundo.

Estão sendo colocados a venda 40 mil ingressos – quem comprar o seu recebe um CD Monkey Business de brinde até a duração do estoque – e 4 mil pessoas estarão trabalhando no dia do show, entre seguranças e produção.

Os preços dos ingressos estão variando entre U$ 18 a U$ 180 dólares.

Confira o banner do show:

O show será único, não há mais datas marcadas e não envolve nenhuma nova turnê. Não sabemos qual será o set-list usado ou se cantarão músicas novas (tudo leva crêr que será parecido com a turnê ‘Black Blue & You Tour’ de 2007).

E lembre-se que nós teremos cobertura direta do show, reviews e tudo mais aqui no PortalBEP! Agora nós fazemos parte do do já oficial fan-clube da banda na internet (conhecido até entre os Peas), o All BEP Fans Together Around The World e o nosso site é o representante oficial do Brasil, então novidades é o que não faltarão.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!