10 Anos de Black Eyed Peas!

Behind The Front (1998): O início

E hoje fazem exatos 10 Anos, exatamente no dia 30 de junho de 1998 em que o Black Eyed Peas começava a dar largada oficial como banda (desde 1995 Will, Apl e Taboo criaram o nome Black Eyed Peas, mas o grupo só vinha a ser lançado em 1998!) lançando seu 1º álbum, entitulado Behind the Front. Um álbum que recebeu um acolhimento mais que favorável da crítica e que teve a presença da cantora Kim Hill.
» Segundo nossos visitantes, com 47 % dos votos, O HIT do Behind the Front é Join’t & Jam (Faixa 03).
Assista ao clipe clicando aqui.

Bridging The Gap (2000): O pequeno crescimento

O grupo retornou à carga em 2000 com Bridging the Gap com várias participações de grandes nomes da época, como Macy Gray, Wiclef Jean e recebendo uma atenção maior na mídia.

» Segundo nossos visitantes, com uma vitória apertada com a música Weekends, com 33 % dos votos, O HIT do Bridging the Gap é Request + Line (Faixa 14).
Assista ao clipe clicando aqui.

Elephunk (2003): O Boom do Sucesso!

Em 2003 lançam Elephunk, um álbum que para a banda não era capaz de estourar nas paradas. Logo, porém, a presença de uma nova integrante no grupo no lugar da Kim Hill, a Fergie, levou o sucesso a bater na porta da banda. O Elephunk teve a participação mais que especial de Justin Timberlake na música que estourou na época, “Where is the love”.

» Segundo nossos visitantes, com uma vitória bem folgada com 42 % dos votos, O HIT do Elephunk é Where Is The Love (Faixa 14).
Assista ao clipe clicando aqui.

Monkey Business (2005): A Consagração

Em 2005 a banda lançou o Monkey Business. Produzido nos bastidores, entre shows e performaces, ‘MB’ ficou na história do Black Eyed Peas. Um novo som entoava a banda que descobriu a fórmula do sucesso com os hits “Don’t Phunk With My Heart”, “Don’t Lie”, “My Humps” e “Pump It”. O BEP Tornou-se assim uma das mais conceituadas e respeitadas bandas de Hip-Hop do mundo. E eles não irão parar! E é isso que nós queremos!

» Segundo nossos visitantes, com um verdadeiro duelo entre My Humps e Pump It disputando o voto-a-voto, com 40 % deles, O HIT do Monkey Business é Pump it (Faixa 01).
Assista ao clipe clicando aqui.

Parabéns ao Black Eyed Peas e a todos seus intergrantes! Muito mais 10, 20, 100 anos de SUCESSO!

Parabéns BEP!

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!